Topo

SAIU! Anitta lança "Vai Malandra", sua volta triunfal ao funk

michellekaloussieh

18/12/2017 12h09

Foto: Reprodução Instagram

 

Anitta acaba de lançar sua nova música, desta vez em português e em ritmo de funk: "Vai Malandra" chegou com o clipe, que foi gravado em agosto no Morro do Vidigal, comunidade do Rio de Janeiro.

A cantora fez uma transmissão ao vivo em seu canal no youtube na manhã desta segunda-feira, com Didi Wagner e todos os participantes do clipe.

Marcelo Sebá é o responsável pelo roteiro e pela direção criativa, enquanto a direção é do fotógrafo americano Terry Richardson – ex-queridinho da "Vogue", afastado do mundinho fashion depois de denúncias de assédio.

Leia mais: Vaza foto de casamento secreto de Anitta celebrado por Pajé na Amazônia

O novo vídeo encerra o projeto "CheckMate", em que lançou "Will I See You", "Is That For Me" e "Downtown". As duas primeiras em inglês e a última em espanhol.

"Vai, Malandra" marca a volta da cantora às suas origens. Antes de ser Anitta, ela se chamava Larissa, e entrou para o mundo artístico pelo funk. O início do clipe é com Larissa, e no fim ela já é Anitta, e sobe a comunidade sozinha em uma roupa inteira de Swarovskis.

Leia mais: Anitta confirmada para edições 2018 e 2019 do Rock in Rio, em Lisboa e no Brasil

Apesar do look de cristais super elaborado, o que causou mesmo na internet foi outro look usado pela cantora: um biquíni minúsculo de fita isolante, feito por Érika Bronze, moradora de Realengo e conhecida pelo trabalho com bronzeamento que garante a marquinha perfeita. Durante a live antes do lançamento, Érika contou que seu serviço estourou depois das gravações, e que só tem data para fevereiro de 2018!

Foto: Reprodução Instagram

 

A cantora fez questão de mostrar o corpo ao natural em todas as cenas, sem retoques, para retratar a mulher real. Aliás, mulher real é o que não falta no clipe, que teve participação também de moradoras do Vidigal – Pietro Baltazar, que explodiu como modelo depois de Anitta chamá-lo de Justin Bieber do Vidigal durante a gravação do clipe, também mora lá.

Leia mais: Depois de roubar a cena nas gravações do novo clipe de Anitta, Pietro Baltazar comenta o assédio nas redes: "Meu Instagram explodiu!"

A música tem a participação dos funkeiros Mc Zaac e Dj Yuri, do rapper americano Maejor e da dupla de música eletrônica Tropkillaz.

2017 foi realmente o ano de Anitta. Sua carreira internacional está decolando com velocidade, e a nacional já voa a altas distâncias.

Ficou curioso, né? Só dar play:

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.