Topo

Vida normal: Naldo aparece em jogo beneficente após saída de retiro espiritual

michellekaloussieh

22/12/2017 12h45

Foto: Reprodução Instagram

 

Naldo Benny está retomando a vida social. Duas semanas depois de ser preso por posse ilegal de arma e acusado pela mulher, Ellen Cardoso, a Moranguinho, de agressão física durante uma briga, o cantor voltou a circular em público.

Leia mais: Preso por posse de arma ilegal, Naldo é solto após pagamento de fiança

Naldo estava fazendo um retiro espiritual na Igreja Batista da Lagoinha, em Minas Gerais, mas participou nesta quinta-feira (21) de um jogo de futebol beneficente promovido pelo jogador Emerson Sheik, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio.

Leia mais: Naldo faz show em festa da PM do Rio depois de prisão por posse ilegal de arma

Naldo foi com seu pai ao evento e posou sorridente para fotos. Mais: já voltou para Minas Gerais e fará um show por lá no sábado (23).

Após a denúncia, Moranguinho viajou para São Paulo com a filha do casal, de 2 anos e não pensa em aceitar o perdão do cantor nem reatar o casamento.

No dia seguinte ao ocorrido, Naldo fez um vídeo pedindo desculpa à mulher e prometeu procurar ajuda de um profissional.

Com base na Lei Maria da Penha, a Justiça determinou que o artista fique afastado da mulher, de seus familiares e das testemunhas do caso, numa distância mínima de 100 metros. Naldo também foi proibido de ter qualquer contato com Ellen por meios de comunicação, inclusive pela internet.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.