Topo

Natal dos famosos: árvores prontas e casas decoradas; vem ver!

Da Redação

23/12/2017 11h15

Enfeitar árvores de natal é um ritual bem antigo, do começo do século 16 –  e está presente até hoje em quase todas as culturas e religiões. No passado defendia-se a ideia de que as árvores celebravam a fertilidade da natureza ou que as plantas vistosas dentro das casas afugentavam maus espíritos e doenças. Na atualidade o significado reflete a gratidão dos povos pelo nascimento de Jesus e também esperança, paz e alegria.

Por conta disso, famosos nacionais e internacionais capricham na decoração de suas casas e árvores de natal – e muita gente faz questão de compartilhar o resultado.

Reunimos alguns cliques para vocês:

Adriane Galisteu e família

(Foto: Reprodução Instagram)


Karina Bacchi e Valesca Popozuda

Karina Bacchi com o filho, Enrico, e o namorado Amaury Nunes à esquerda, e Valesca Popozuda à direita (Fotos: Reprodução Instagram)


Gisele Bündchen e Donatella Versace

à esq. a árvore de Gisele sendo enfeitada por seus filhotes. à dir. a árvore de Donatella Versace (Fotos: Reprodução Instagram)


Lala Rudge e Marina Ruy Barbosa

à esq. a árvore da blogueira Lala Rudge, à dir. a árvore dos recém-casados Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão (Fotos: Reprodução Instagram)


Kylie Jenner e Mariah Carey

à. esq. a árvore nada discreta de Kylie Jenner, à dir. a árvore de Mariah Carey (Fotos: Reprodução Instagram)


Laís Ribeiro e Izabel Goulart

à esq. a modelo Laís Ribeiro enfeitando a árvore com seu filho, à dir. Izabel Goulart colocando a estrela no topo de sua árvore (Fotos: Reprodução Instagram)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.