Topo

De Xuxa a Neymar: Um giro pelas comemorações de Natal dos famosos

Da Redação

25/12/2017 11h11

Arrumar a árvore, caprichar na decoração, escolher o melhor figurino, preparar a ceia, reunir pessoas queridas, trocar presentes. Nesta Natal os famosos da TV, da música, do esporte e das passarelas seguiram a cartilha – e o próprio Papai Noel marcou presença em muitas comemorações. Em tempos de redes sociais, os momentos festivos das celebridades foram compartilhados; e nós reunimos os cliques:

Ivete Sangalo, Xuxa e Junno

Ivete passou o Natal em família e usou as redes para desejar feliz Natal aos fãs; Xuxa e Junno fizeram graça com acessórios na cabeça. O ator ainda brincou: "Veado é a mãe" (Fotos: Reprodução Instagram)

 

Neymar, Luciano Huck e Angélica

O craque Neymar passou a noite de 24 em família – e não dispensou o gorro de Papai Noel nas fotos. No Rio de Janeiro, Luciano Huck e Angélica fizeram pose com o bom velhinho (Fotos: Reprodução Instagram)

 

Sabrina Sato

À direita, Sabrina Sato fez graça com a mãe, Kika, dizendo que foi ela "quem escolheu o look pra não passar despercebida na ceia"; à direita, a apresentadora brinca de Titia Noel (Fotos: Reprodução Instagram)

 

Latino  e Isis Valverde

O cantor Latino passou a noite de 24 de dezembro em família; à direita, a atriz Isis Valverde, direto de Florianópolis, em look vermelho sexy (Fotos: Reprodução Instagram)

 

Ana Hickmann

Ana Hickmann tem por hábito caprichar na decoração da casa. Na noite de Natal não foi diferente. A apresentadora compartilhou clique romântico com o marido Alexandre e, à direita, a tradicional foto com o filho Alexandre Jr. e Papai Noel (Fotos: Reprodução Instagram)

 

Gianne Albertoni e Mariana Rios

Beijinhos e biquinhos de Gianne Albertoni, que faz pose com Papai Noel; e Mariana Rios, à direita, que apostou no figurino vermelho, como a maioria dos famosos (Fotos: Reprodução Instagram)

 

Marcos Mion e a modelo Carol Trentini

O apresentador Marcos Mion, a mulher Suzana Gullo e os filhos Romeo, Donatella e Stefano em clima natalino; à direita, Carol Trentini, que passou a noite de 24 de dezembro em Balneário Camboriú com os filhos Bento e Benoah (Fotos: Reprodução Instagram)

 

Cesar Tralli, Ticiane Pinheiro e Susana Vieira

Os recém casados Cesar Tralli e Tici Pinheiro, e Rafinha Justus posaram com Papai Noel no Tivoli Ecoresort da Praia do Forte, na Bahia; à direita, Susana Vieira com filho Rodrigo Vieira e a nora Ketryn Goetten (Fotos: Reprodução Instagram)


Wesley Safadão

O bom velhinho deve ter tido trabalho para atender aos pedidos da numerosa família de Wesley Safadão (Foto: Reprodução Instagram)

 

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.