Topo

Guru de Brasília revela características do mapa astral de políticos

michellekaloussieh

25/12/2017 14h06

João Doria, Dilma Roussef, Luiz Inácio Lula da Silva e Gerlado Alckmin (Fotos: Divulgação)

 

Astrologia é assunto daqueles amados ou odiados. Quem gosta e acredita já se indagou sobre o mapa astral de personalidades e políticos brasileiros – ainda mais com tantos escândalos, delações e prisões.

Para quem é leigo no assunto, um mapa astral detalha as posições dos astros no horário e local de nascimento de cada um de nós. A leitura do mapa consiste na interpretação do que cada planeta em cada posição significa. O signo solar é o que conhecemos popularmente como sendo o nosso signo. É o mais fácil de descobrir pois é aquele que todos sabem de acordo com o dia e mês em que nasceu. Mas é apenas uma das informações contidas no mapa.

José Acleildo é o guru dos poderosos de Brasília. Já fez leitura do mapa astral de Michel Temer, Geraldo Alckmin, João Dória e outros tantos engravatados que se consultam com ele: "Não sei porque ninguém falou disso ainda. O mapa de Dr. Geraldo por exemplo, é um mapa invejável."

Acleildo não nos revelou as posições exatas dos astros nos mapas por ser informação confidencial. Mas contou características marcantes sobre cada um deles.

Geraldo Alckmin
Signo solar: Escorpião
"É o mapa de um homem que vem governar para grandes esferas. Acho que ele vai ser o líder da América do Sul em algum momento. Se me perguntassem quem tem o melhor mapa, é ele com certeza. É um homem de regras."

João Dória
Signo solar:
Sagitário
"João é aquela coisa: 'eu vou, mas preciso que você queira que eu vá'. Eu chamava a mulher dele de primeira-dama desde o primeiro dia que a-conheci."

José Inácio Lula da Silva
Signo solar:
Escorpião
"O mapa do Lula é completamente transformador. Ele não tem regras. Causa discórdia e confusão quando está por perto. O mundo tem que girar em torno dele, como o Trump. Sai passando por cima de tudo e todos."

Dilma Roussef
Signo Solar:
Sagitário
"É um mapa ótimo. O que derrubou a Dilma foi não ouvir as pessoas a sua volta. A Dilma tem essa mania de querer ser a única estadista certa."

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.