Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Nasceu! Luciano Huck vira papai de... Pavões

michellekaloussieh

26/12/2017 15h09

 Angélica e Luciano Huck ganharam os pavões de presente, há dois anos (Foto: Reprodução Instagram)

 

Há dois anos Luciano Huck e Angélica ganharam um presente inusitado: um casal de pavões. Sim! Pavões de verdade, chamados Alegria e Cauby. No início do ano, inclusive, o colunista Leo Dias publicou uma nota dizendo que uma vizinha do casal no Joá, Rio de Janeiro, estava incomodada com os gritos dos animais.

"O ritual do acasalamento estava rolando forte em casa. Cauby e Alegria" escreveu Luciano em seu Instagram (Foto: Reprodução Instagram)

 

Agora, nesta terça-feira (26), o apresentador publicou em seu stories – ferramenta do Instagram que mantém o conteúdo disponível por 24h – fotos e vídeos de dois pavões bebês saindo dos ovos e debutando para as câmeras.

Em seguida a história ficou melhor ainda: Huck registrou uma foto em que uma galinha de pelúcia de Eva, sua filha, virou a solução para o "abandono materno" do pavão recém-nascido.

Fotos: Reprodução Instagram

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.