Topo

Parque da Disney atinge capacidade máxima e vira formigueiro

Da Redação

26/12/2017 13h23

Foto do usuário Zezito Ramon, postada em rede social, mostra como estava o parque do complexo Disney no dia 25 de dezembro (Foto: Reprodução Facebook)

 

Passar as festas de fim de ano em Orlando, na Flórida, é uma das primeiras opções entre as famílias com crianças que viajam de férias para o exterior neste período.

No entanto, quem optou por passar o dia 25 de dezembro, Natal, em Magic Kingdom, o mais tradicional parque do complexo Disney, surpreendeu-se não só com a magia. Isso porque, segundo os visitantes, ao meio-dia e meia, horário local, o MK precisou fechar as portas e não liberar mais a entrada de ninguém, pois sua capacidade, estimada em 100 mil pessoas, estava no limite. As fotos do usuário Zezito Ramon, postadas no grupo do Facebook Coisas de Orlando, registram a lotação.

 

Mais um registro do Magic Kingdom, parque do complexo Disney, lotado dia 25 de dezembro (Foto: Reprodução Facebook)

 

Nesta terça-feira (26), ao que tudo indica, o congestionamento de visitantes continua. No parque Disney's Animal Kingdom, a nova atração "Avatar Flight of Passage" registra 295 minutos de espera na fila. Não tá fácil…

 

De acordo com o app da própria Disney, a estimativa de espera na fila, para a atração "Avatar Flight of Passage",  é de quase 5 horas (Fotos: Reprodução)

 

Oficialmente a Disney não divulga a capacidade de seus parques, mas diz que a quantidade de visitantes é esperada para esta época do ano.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.