Topo

De férias no Rio, Natalie Portman passa Réveillon em Copacabana

michellekaloussieh

28/12/2017 12h40

Natalie Portman está de férias no Brasil. Veio ao Rio passar o Natal com o marido, o coreógrafo francês Benjamim Millepied, e os filhos, Aleph, de 6 anos, e Amalia, de 10 meses. Ficou hospedada na Vila Santa Teresa, hotel exclusivo de apenas sete quartos que a família Monteiro de Carvalho mantém no bairro.

Acima à esq., Natalie com Amália na noite do dia 24 de dezembro, embaixo à esq., Natalie com uma fã na mesma noite, à dir. Natalie no Rio (Fotos: Reprodução Instagram)

 

A atriz é vegana (não ingere nenhum produto de origem animal) – e em sua estada foi feito um cardápio especial para ela. Mais: durante esta temporada, a família fez visitas ao Cristo Redentor, ao Pão de Açúcar e Angra dos Reis.

Para a virada do ano, a estrela hollywoodiana volta à cidade do Rio e é esperada na festa do hotel Belmond Copacabana Palace. Não poderia perder a queima de fogos, certo? Aliás, o tema do Réveillon de Copacabana deste ano é "O Abraço", em homenagem a Gilberto Gil. Todos os artistas que se apresentarem no palco montado em frente ao Copacabana Palace vão mostrar sua versão para a música "Aquele Abraço", de Gil. Ana Petkovic, Belo, Cidade Negra, Frejat e Anitta vão soltar a voz no clássico, cada um fazendo sua própria versão da música.

Natalie é vencedora do Oscar pelo filme 'Cisne Negro'.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.