Topo

A triste história do irmão de Madonna que vivia como indigente

Da Redação

29/12/2017 16h10

Madonna e seu irmão mais velho, Anthony: "Nunca nos amamos", declarou ele em entrevista (Foto: Reprodução)

 

Quem acha que a popstar Madonna vive apenas de louros e glórias está muito enganado. Longe da fama e dos holofotes, o histórico familiar da cantora tem tristezas e frustrações. Isso porque um de seus irmãos mais velhos, Anthony Ciccone, de 61 anos, passou os últimos 7 vivendo nas ruas com problemas relacionados ao alcoolismo. Anthony chegou até a morar embaixo de uma ponte na cidade de Michigan, onde nasceu a irmã famosa – e a quem ele acusou de não o ajudar.

No entanto, nem só de sofrimentos é feita esta história. Recentemente, Tony passou pela clínica de reabilitação Dann's House e, segundo Kare McCathy, fundadora da organização, "Anthony amou (o lugar) e fez importantes melhorias em sua vida".

Outro de seus irmãos, Christopher Ciccone, confirmou a informação e disse que seu irmão mais velho "está de volta em casa e se recuperando".

De acordo com o Daily Mail, Madonna, há alguns anos, pagou estadia de dois meses ao irmão em uma clínica do Texas. Os amigos da família, inclusive, reconhecem que a estrela se esforçou para ajudar e tentar se aproximar de Tony – mas sem sucesso.

Há 6 anos o irmão mais velho da cantora chegou a falar sobre sua difícil situação como indigente em uma entrevista e confessou que sua família não se preocupava com nada. "Eu sou um zero, não uma pessoa. Sinto vergonha. Se eu congelasse até a morte, minha família provavelmente não saberia nem se importaria", declarou. Mais: ele também reconheceu o relacionamento ruim que sempre teve com Madonna. "Desde o início, eu nunca a amei e ela nunca me amou, nunca nos amamos", completou.

Anthony é o mais velho de seis irmãos. Ele trabalhava na vinha da família, de propriedade de seu pai, Tony e sua madrasta, Joan. Entretanto, foi demitido por constantes problemas com o álcool e, até hoje, não havia conseguido se reerguer.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.