Topo

Game over: 14 casais que terminaram em 2017

michellekaloussieh

30/12/2017 10h06

Montagem de fotos: Reprodução

 

O cupido juntou vários casais este ano, mas o destino também quis que alguns se separassem. Reunimos os namoros e casamentos que terminaram neste 2017.

1.Bruna Marquezine e Neymar

Foto: Reprodução Instagram

 

O casal mais shippado do Brasil, #Brumar, terminou de novo em 2017. Quem deu a notícia foi o colunista Leo Dias. A confirmação veio da boca de Neymar, durante evento beneficente. "Torço muito pela felicidade dela", disse o jogador. Dias depois, Bruna deixou de seguir o jogador no Instagram e deletou todas as suas fotos com ele. No entanto, já rolou revival neste fim de ano, em Fernando de Noronha!

2. Giovana Lanceloti e Gian Luca Ewbank

Foto: Reprodução Instagram

 

A atriz e o irmão de Giovanna Ewbank terminaram o relacionamento que teve início no começo de 2016. "Nossa amizade, carinho e admiração permanecem", disse Lancellotti por meio de sua assessoria, segundo o jornal "Extra".

3. Camila Pitanga e Igor Angelkorte

Foto: Reprodução Instagram

 

Segundo o jornal "Extra", os atores terminaram o relacionamento de dois anos há algumas semanas, após a festa de lançamento da novela "O Outro Lado do Paraíso", último evento em que foram vistos juntos.

4. Grazi Massafera e Patrick Bulus

Foto: Reprodução Instagram

 

Segundo o colunista Leo Dias, a assessoria da atriz confirmou sua separação com o advogado Patrick Bulus, com quem namorava há pouco mais de um ano.

5. Paula Fernandes e Thiago Arancam

Foto: Reprodução Instagram

 

Juntos há 4 meses, o casal colocou um ponto final no relacionamento neste 2017 e, segundo nota da assessoria da cantora, o namoro terminou por incompatibilidade de agendas.

6. Nathália Dill e Sérgio Guizé

Foto: Reprodução

 

Depois de pouco mais de dois anos juntos, os atores resolveram findar a relação. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a decisão foi tomada em conjunto e ambos continuam amigos.

Leia mais: Restrospectiva 2017: Relembre 6 casais que se formaram este ano

7. Selena Gomez e The Weeknd

Foto: Reprodução Instagram

 

De acordo com a revista americana Us Weekly, o namoro de Selena Gomez com The Weeknd chegou ao fim após quase um ano. A cantora foi vista recentemente tomando café e frequentando a igreja com o ex, Justin Bieber. Tudo indica que voltaram…

8.Viviane Araújo e Radamés

Foto: Reprodução Instagram

 

Depois de 10 anos juntos, a atriz usou seu Instagram para anunciar o término com o jogador de futebol: "Pros meus fãs que sempre torceram por mim e pela minha felicidade! Chega ao fim mais um ciclo em minha vida! Foi bom enquanto durou! Vida que segue!".

9.Fiorella Mattheis e Alexandre Pato

Foto: Reprodução Instagram

 

Juntos desde 2014, Fiorella Mattheis usou seu Twitter em março para anunciar o término com o jogador de futebol. "Torcendo pela felicidade do outro resolvemos nos separar. Guardamos as boas recordações e respeito pela nossa história."

10. Paloma Bernardi e Thiago Martins

Foto: Reprodução

 

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Paloma Bernardi e Thiago Martins não estão mais juntos após cinco anos de união.

11. Caio Blat e Maria Ribeiro

Foto: Reprodução

 

Segundo a coluna de Sonia Racy, do jornal "Estadão", Caio e Maria estão separados desde o ano passado. Procurada pela colunista, a atriz disse não falar sobre vida pessoal. Eles eram casados há dez anos e têm um filho, Bento, de sete anos.

12.Casagrande e Baby do Brasil

Foto: Reprodução

 

Juntos desde novembro de 2016, o casal anunciou que está separado há algum tempo, mas que resolveu não revelar até o fim do Carnaval para não gerar burburinhos. O motivo do término, segundo um comunicado que a assessoria de Baby soltou à imprensa, foi a incompatibilidade de agenda dos dois.

13.Bruno Gissoni e Yanna Lavigne

Foto: Reprodução

 

Após o ator ser flagrado abraçando outra garota, a assessoria de imprensa de Yanna confirmou que o relacionamento deles acabou. Segundo o comunicado, eles não estão mais juntos há dois meses, mas continuam amigos. Na época a atriz estava grávida de seis meses de Madalena, primeira filha do casal.

14.Antonia Fontenelle e Jonathan Costa

Foto: Reprodução

 

Um ano depois da cerimônia de casamento, Antonia Fontenelle confirmou que se separou de Jonathan Costa. "Ele preferiu o trabalho dele e não me incluiu do jeito que deveria ser", disse a atriz em entrevista para a rádio FM O Dia, do Rio de Janeiro. Segundo ela, os dois continuam amigos e estão pensando no bem do filho que têm juntos.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.