Topo

Estamos no ano do Cão de Terra. Mas o que isso significa?

Da Redação

01/01/2018 13h48

(Imagem: Reprodução)

 

De acordo com o Horóscopo Chinês, neste ano de 2018 o Galo de Fogo transfere sua regência para o Cão de Terra. Segundo a tradição mística, Buda deu início ao horóscopo chinês, que é regido pela Lua; os signos mudam todo ano, começando o novo ciclo a partir do dia 16 de fevereiro de 2018 – até 5 de fevereiro de 2019. Mas o que isso significa?

Conversamos com a consultora exotérica Ivana Regina, que explica as influências astrológicas que ocorrerão em nossas vidas sob a ótica da astrologia chinesa.

"O Cão traz alegria, fidelidade, sociabilidade, situações que envolvam a comunidade. No ano que tem a regência deste animal vão estar em alta o trabalho com o social, com as pessoas, reuniões, festas", explica. Mais: "o cão pede alegria, pede o polo positivo no ser humano, o cuidado com as pessoas, o respeito", completa Ivana.

Quando falamos sobre o elemento Terra, a exotérica explica que ele está relacionado a características de fixação, onde há a possibilidade de atrair a parte financeira, material. "Será um ano voltado a conquistas financeiras. Também será necessário observar o cuidado com o corpo, a busca pela cura, a procura do equilíbrio físico".

Para quem busca um novo amor, a consultora tem previsão animadora: "Quem está sozinho terá a possibilidade de atrair o parceiro ideal em 2018. É um ano para se dedicar à área amorosa". E o porquê, segunda ela, é simples: "o Cão de Terra está relacionado a novos amigos, parcerias em todas as áreas da vida (familiares, profissionais e amorosas). Mas será preciso deixar mágoas e frustrações para trás e resgatar a sua criança interior. O coração pede e será preciso seguí-lo para realizar os sonhos", conclui.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.