Topo

Looks de arrasar: o que as famosas escolheram usar no ano novo

Da Redação

01/01/2018 10h04

Os figurinos para a noite de Réveillon nunca foram levados tão a sério como nesta entrada de 2018. Isso porque as famosas, de norte a sul do país, capricharam nas produções e abusaram dos modelos longos com fendas (muitas!) e decotes. O branco imperou, mas teve quem apostasse no prata e dourado. As hot pants também marcaram presença em muitos looks e confirmam o modismo. Sensualidade e glamour fizeram o mix das produções.

Fizemos uma seleção com atrizes, cantoras, modelos, blogueiras, influencers – para mostrar as escolhas de cada uma.

Giovanna Ewbank

Ao lado do marido, Bruno Gagliasso, e da filha Titi, a atriz apostou na explosão de sensualidade em look prata com cristais Swarovski assinado por Juliana Herc (Fotos: Reprodução Instagram)

 

Juliana Paes

Juliana Paes escolheu vestido com hot pant by Le Lis Atelier para romper o ano em Jericoacoara, no Ceará (Foto: Reprodução Instagram)

 

Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Izabel Goulart

Bruna Marquezine, na foto com Neymar, Gagliasso e Giovanna e a modelo Izabel Goulart com o namorado, o goleiro alemão Kevin Trapp, romperam o ano em Noronha. Bruna e Izabel apostaram no longo de renda (Fotos: Reprodução Instagram)

 

Fernanda Paes Leme, Bruna Marquezine e Giovanna Lancellotti

Fernanda Paes Leme foi exceção na escolha da cor e optou pelo laranja; Bruna Marquezine e Giovanna Lancellotti usaram hot pants para compor o visual (Fotos: Reprodução Instagram)

 

Giovanna Lancellotti, Camila Coelho e Gabriela Pugliesi

Fendas, decotes e muita sensualidade com Giovanna Lancellotti, a influencer Camila Coelho e Gabriela Pugliesi (Fotos: Reprodução Instagram)

 

Camila Coutinho, Bárbara Evans e Lala Noleto

Camila Coutinho escolheu o prata para a noite de ano novo. Ao centro, a atriz Barbara Evans em modelo com muita transparência. À direita, Lalá Noleto, com vestido de alta costura da estilista Elisa Lima (Fotos: Reprodução Instagram)

 

Carol Bittencourt

A modelo Carol Bittencourt escolheu o dourado para desfilar sua forma física invejável em Barra Grande, no sul da Bahia (Fotos: Reprodução Instagram)

 

Thaila Ayala

A atriz Thaila Ayala também apostou nos recortes e decote para mostrar sensualidade no Réveillon (Fotos: Reprodução Instagram)

 

Preta Gil e Fernanda Liz

Preta Gil e a modelo Fernanda Liz: total white e fendas na noite de Jericoacoara (Fotos: Reprodução Instagram)

 

Isabelli Fontana

A modelo Isabelli Fontana rompeu o ano na companhia do marido, Di Ferrero e dos filhos com vestido longo geométrico marcado por fendas e babados. (Fotos: Reprodução Instagram)

 

Marina Ruy Barbosa, Ana Paula Siebert e Paula Fernandes

Marina Ruy Barbosa, à esquerda, com transparência e hot pant. Ana Paula Siebert usou modelo Martha Medeiros. À direita, a cantora Paula Fernandes, com duas peças e babados. (Fotos: Reprodução Instagram)

 

Paola Antonini e Fernanda Motta

As modelos Paola Antonini, à esquerda, e Fernanda Motta, à direita: shorts e vestidos trasparentes (Fotos: Reprodução Instagram)

 

Vera Viel

Ao lado do marido, Rodrigo Faro, a apresentadora Vera Viel apostou em vestido de alta costura bordado e sensual assinado pela estilista Roberta Lettiere (Fotos: Reprodução Instagram)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.