Topo

Hotel de luxo em São Paulo terá suíte de 300 metros e apartamentos de R$ 5 milhões

Da Redação

03/01/2018 18h56

O Four Seasons São Paulo ficará localizado no Parque da Cidade, próximo da Ponte Estaiada (Foto: Divulgação)

 

Falta pouco para a rede canadense Four Seasons, famosa pelos seus hotéis de luxo, inaugurar em São Paulo o primeiro empreendimento da marca. Trata-se de um complexo imobiliário de uso misto, com 254 quartos de hotel, incluindo uma suíte presidencial de 300 metros quadrados, e 82 apartamentos residenciais no Parque da Cidade, em uma área de 82 mil metros quadrados.

O complexo terá 28 andares e vista privilegiada da capital paulista (Foto: Divulgação)

 

Serão 254 quartos de hotel (Fotos: Divulgação)

 

O Four Seasons São Paulo contará com restaurante de alta gastronomia, um lobby bar, spa, piscina aberta e fechada e o até então inédito no Brasil conceito de private residences, que são apartamentos administrados pela rede hoteleira e que moradores podem usufruir da estrutura do complexo. Neste caso, serão unidades de 92 metros quadrados (a partir de U$ 750 mil ) a 213 metros quadrados (a partir de U$ 1,7 milhão). Mais: quem comprar um destes apartamentos vai recebê-lo prontinho, com direito a decoração assinada pelo Studio Arthur Casas.

O endereço terá um restaurante de alta gastronomia, característica da rede canadense (Foto: Divulgação)

 

Trata-se de complexo imobiliário de uso misto, com quartos de hotel e 82 apartamentos residenciais que serão entregues decorados (Fotos: Divulgação)

 

Como bom hotel de luxo, os mimos aos hóspedes não ficarão de fora. Entre os serviços exclusivos haverá carros com motorista à disposição dos clientes e personal shoppers para as compras.

O início das operações está previsto para o primeiro semestre deste ano.

Projeto da piscina do Four Seasons São Paulo (Foto: Divulgação)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.