Topo

Confira os biquínis e maiôs queridinhos das famosas neste verão

michellekaloussieh

04/01/2018 10h45

Maiô cavado, tipo asa-delta, é um dos modelos preferidos da temporada (Fotos: Reprodução)

 

O verão chegou oficialmente no último dia 21 de dezembro – e com ele a vontade de correr para a praia e aproveitar os dias de sol e calor. Entra estação, sai temporada, os modismos vêm e vão. Neste 2018, qual modelo de roupa praia está em alta? Elegeu seu look preferido? As famosas e influencers já fizeram suas escolhas.

Não restam dúvidas que o "cortininha" é atemporal; não sai de moda e garante uma marquinha menor. No entanto, biquínis e maiôs com a parte de baixo asa-delta, como os usados nos anos 80, voltaram com tudo.

Partes de cima que lembram tops de ginástica são novidade neste verão. Tiras, recortes, muito nude, amarrações, sutiãs estilo cropped também são tendências quentes para 2018. Separamos os modelos queridinhos das celebrities. Bora mergulhar?

 

1. Cleo Pires escolheu um maiô nude cheio de amarrações laterais

 

2. A parte de cima de Isis Valverde lembra um sutiã; a calcinha tem a lateral mais larguinha

 

3. Juliana Paes escolheu modelo com parte de cima maior, estilo cropped

 

4. Bruna Marquezine gosta das tendências. O modelo que escolheu para exibir na Europa tem duas tiras e parte de cima cropped

 

5. Claro que não poderia faltar o biquíni de fita isolante de Anitta, aposta usada no clipe "Vai Malandra". Pra quem gosta de marquinha perfeita, essa é a melhor -e mais polêmica – opção.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.