Topo

História da boate Dancin' Days e das Frenéticas vai virar musical

Da Redação

05/01/2018 15h35

Nelson Motta foi quem criou o grupo "As Frenéticas" nos anos 70, no auge da era disco (Foto: Reprodução)

 

Pode se preparar para "abrir suas asas e soltar suas feras"! A história da boate Dancin' Days e das icônicas Frenéticas vai virar espetáculo musical. O projeto, a cargo de Nelson Motta e Patricia Andrade, começou a ser gestado em 2015 e, neste ano, ganha os palcos ainda no primeiro semestre.

A direção de produção será de Joana Motta, filha de Nelson. Deborah Colker, consagrada coreógrafa, também estará à frente da montagem, fazendo seu début no universo musical.

 

Maiores sucessos das Frenéticas: "Perigosa", "Dancin' Days" e "Feijão Maravilha" (Foto: Reprodução)

 

Leia também:

 

Vale lembrar que o experiente Nelson Motta, consagrado crítico, produtor musical e escritor, além de revelar talentos da nossa MPB, assinou o roteiro de outros espetáculos de sucesso, como "Tim Maia: Vale Tudo, o Musical", "Elis, a Musical", "S'Imbora, o Musical: A História de Wilson Simonal". Mais: foi o próprio Nelson quem criou o grupo "As Frenéticas" nos anos 70, no auge da era disco no Brasil. Entre os maiores sucessos do grupo estão "Perigosa", "Dancin' Days" e "Feijão Maravilha".

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.