Topo

Princesa Elsa, de “Frozen”, é procurada pela polícia americana

Da Redação

05/01/2018 11h45

Elsa seria a "culpada" pelas nevascas que estão assolando o país (Foto: Divulgação)

 

No estado americano da Louisiana, o departamento de polícia local divulgou um cartaz de "procura-se" para ninguém menos que a Princesa Elsa, da animação "Frozen". Motivo: ela seria a "culpada" pelas nevascas que estão assolando o país.

Claro que se trata de uma brincadeira, mas com propósito justo: alertar a população sobre os riscos causados pelo frio intenso.

"Como podemos ver pelo tempo, ela é uma garota muito perigosa. Aproxime-se com cuidado", diz o texto do cartaz. A suposta recompensa para quem encontrar a Princesa Elsa (viva ou morta) é de U$ 100 milhões.

O cartaz de "procura-se" oferece recompensa e avisa: "é uma garota muito perigosa. Aproxime-se com cuidado" (Foto: Reprodução)

 

Nos últimos dias, em muitas cidades americanas, foram registrados recordes de temperaturas negativas, algumas com 40 graus abaixo de zero. E o prognóstico não é animador. A previsão é que virão pela frente temperaturas ainda mais baixas, vento de origem ártica e neve em boa parte do país.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.