Topo

Simaria em look ousado e visual fetichista

Da Redação

05/01/2018 20h38

Simaria em clique durante bastidores da gravação do novo clipe, "Paga de solteiro feliz" (Foto: Reprodução Instagram)

 

A dupla Simone e Simaria lançou nesta sexta-feira (05) o clipe oficial da música "Paga de solteiro feliz", em parceria com o DJ Alok. A canção é a primeira investida das sertanejas no universo eletrônico, além de ser uma aposta para hit do verão 2018.

No entanto, chamou atenção uma imagem dos bastidores da gravação postada por Simaria nas redes sociais. No clique a cantora aparece com visual ousado, trajando apenas hot pant e um sutiã no melhor estilo fetichista.

Participam do clipe: o youtuber Whinderson Nunes, a namorada Luiza Sonsa, Simaria, DJ Alok e Simone (Foto: Divulgação)

 

Leia também:

 

Simone e Simaria, aliás, têm causado com produções e looks usados nos shows. Em recente apresentação, Simone também ganhou os holofotes com macacão justíssimo de fundo nude e aplicações de flores.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.