Topo

Bisbilhotices: Ney Latorraca, o pioneiro

Da Redação

07/01/2018 10h04

(Foto: Divulgação)

 

"O primeiro ator a posar nu para uma publicação no Brasil foi Ney Latorraca. Saiu na revista Contigo e, apesar da foto ter sido comportada e nada explícita, Ney foi bombardeado por críticas. É que o ano era 1987 e homem nú, só o do Fernando Sabino.

Décadas mais tarde, com a chegada de revistas como G Magazine e tantas outras, virou lugar comum atores posarem sem roupa. Latorraca observa:

-Muitos que falaram mal de mim, estão agora aí peladões, de cara limpa. Duro foi ser o primeiro.

Outra nudez divertida que Latorraca evoca é o da peça "Hair", onde a ordem de entrada em palco não era pelo talento, mas pelo tamanho do pênis. Antonio Pitanga era o primeiro da fila, em seguida vinham Ricardo Petraglia, Nuno Leal Maia, Antonio Fagundes, Denis Carvalho, Carlos Alberto Riccelli. Ney vinha na quinta fila. Depois dele, só os músicos.

Por Amaury Jr."

 

Leia também:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.