Topo

Famosa editora de moda vai leiloar seu closet milionário. Vem saber!

Da Redação

11/01/2018 19h45

Anna Dello Russo é fashionista e uma das mulheres mais fotografadas no street style mundial (Fotos: Reprodução Instagram)

 

A italiana Anna Dello Russo, jornalista de moda, editora executiva da Vogue Japão, fashionista e uma das mulheres mais fotografadas no street style mundial é conhecida por seus looks ousados, excêntricos, poderosos e assinados pelos mais importantes estilistas do globo. No entanto, Anna está planejando se desfazer da maior parte do seu guarda-roupa, adquiridos nos últimos 30 anos de carreira.

As peças do seu poderoso guarda-roupa foram adquiridas durante 30 anos de carreira (Fotos: Reprodução Instagram)

 

O motivo, conforme tem declarado em entrevistas, é nobre."Não quero lucros. Não quero tirar dinheiro disso. É tudo sobre passar minha herança para frente", declarou a fashionista, que guarda o acervo não só no closet de sua casa, mas também num apartamento vizinho e ainda num subsolo. Mais: "Parte das vendas terá preços baixos porque gostaria de ver minhas roupas em uma garota de 14 anos e não fechadas em um lugar com temperatura e umidade controladas", completou.

Mais looks de Anna Dello Russo (Fotos: Reprodução Instagram)

 

Leia também:

 

Para quem está interessado em adquirir algum look ou acessório grifado de Dello Russo, saiba que as vendas serão feitas em três momentos:

1. Durante a próxima Semana de Moda de Milão, em fevereiro, 30 produções completas serão apresentadas em um leilão, promovido pela Christie',s com lances a partir de 50 euros.

2. Mais de 150 peças, entre bolsas, sapatos, vestidos, etc., estarão disponíveis online no Net-A-Porter para seus amigos.

3. O restante das roupas estará à venda em um bazar na loja de departamentos Bergdorf Goodman.

Os lances do leilão começarão em 50 euros (Fotos: Reprodução Instagram)

 

O lucro das vendas será doado para um fundo da Swarovski que ajuda alunos de moda da Central Saint Martins, em Londres.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.