Topo

MESA DE PISTA: Claudia Raia no México, Anitta empresária, novidades teatrais & mais

Da Redação

11/01/2018 15h35

Em sentido horário: 1. Anitta entre seus dois empresariados, Micael e Clau 2. As malas do clã de Rodrigo Faro, que parte em giro Europeu 3. Sabrina Sato lançará linha de bolsas  4. Miriam Mehler e Renato Borghi vão estrear  a peça "Romeu e Julieta 80" (Fotos: Reprodução Instagram e Divulgação)

 

. Claudia Raia está na Riviera Maia, região que se estende por mais de 100km ao longo da costa mexicana. No entanto, dizer que curte férias é relativo. Está na companhia da filha Sophia, que completa 15 anos, e mais um grupo de amigas da adolescente que foram celebrar seu aniversário.

. O apresentador Rodrigo Faro e a mulher, Vera Viel, embarcaram com as filhas Clara, Maria e Helena para a Europa. Farão um giro de 30 dias por diferentes países. Vera contou que só para fazer as malas da trupe levou três dias.

. Nesta sexta-feira (12), Anitta mostra seu lado empresária no Hotel Hilton Barra, no Rio. Na ocasião, apresentará os novos trabalhos de seus pupilos, Clau e Micael.

. Quem lança novidades fashion na terça-feira (16) é Sabrina Sato. Em São Paulo, durante café da manhã com a imprensa, mostrará oficialmente sua linha de bolsas.

. No próxima quinta-feira (18), no SESC Ipiranga (SP), estreia a peça "Romeu e Julieta 80", releitura do clássico de Shakespeare com os octogenários Miriam Mehler e Renato Borghi como protagonistas. A dupla completa 60 anos de carreira e interpreta o icônico casal.

.O dramaturgo Wagner D' Avilla também está em ritmo de estreia de seu novo espetáculo, "Quase 40", no Teatro Viradalata, na Vila Madalena, em São Paulo. A comédia aborda os conflitos pessoais e sociais vividos por mulheres com quase 40 anos. Em cartaz até 03 de março.

. Oswaldo Montenegro, um dos grandes nomes da MPB, faz show no dia 20 de janeiro, no Espaço das Américas, em São Paulo. A apresentação marcará a estreia nacional da turnê "Serenata".

. O cantor Nego do Borel, um dos nomes mais populares do cenário musical atual, acaba de lançar novo clipe. A canção "Contatinho"  foi feita em parceria com o sertanejo Luan Santana. Produzido pela La Casa de la Madre, o vídeo tem colhido os melhores elogios pois apresenta uma linguagem cinematográfica e ares de curta-metragem.

 

 

Leia também:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.