Topo

Em alta, Jojo Todynho pode virar apresentadora

michellekaloussieh

13/01/2018 15h46

Anitta e Jojo Toddynho nos bastidores de "Vai Malandra" (Foto: Reprodução Instagram)

 

Jojo Todynho está com tudo e as novidades não param de chegar. A mulher irreverente de 20 anos foi convidada e sinalizou resposta positiva para passar a comandar, ao lado Leo Dias e Bruno Chateaubriand, o programa da Rádio Mix Rio, "The Bate Boca". Mas isso só depois de terminar a divulgação de seu novo hit, "Que Tiro Foi Esse", que já é sucesso absoluto nas redes sociais.

 

Leia mais:

 

Não sabe quem é a Jojo Todynho? A gente te conta. Com seios fartos (tamanho 58) com os quais brinca dizendo "Quer Todynho?", Jojo, de 20 anos, chamou a atenção de Anitta no Instagram – e foi convidada para participar do clipe de "Vai Malandra".

Com toda simpatia e espontaneidade, de lá pra cá Jojo estourou: gravou uma participação na novela das 21h, "A Força do Querer", de Glória Perez, posou para a revista "Vogue Brasil", lançou duas músicas, foi anunciada como uma das musas do Baile da Vogue deste ano e será destaque da escola de samba Beija-Flor no desfile na Marquês de Sapucaí.

 

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.