Topo

Resumão do FDS: Anitta adota cachorrinhos, Viviane Araújo de dreads e mais!

michellekaloussieh

15/01/2018 13h02

Luisa Mell e Anitta (acima), Viviane Araújo (embaixo à esq.) e Sabrina Sato (embaixo à dir.) (Fotos: Reprodução Instagram)

 

Quer saber o que aconteceu enquanto você curtia o final de semana? Fizemos um resumão:

. Anitta decidiu adotar dois cachorrinhos do Instituto Luísa Mell que foram resgatados de maus tratos. Os nomes? SerafimTobias, ambos escolhidos pelo marido, Thiago Magalhães. Outros animaizinhos também estarão disponíveis para adoção em uma feira promovida por Luisa, no Morumbi Shopping (SP) dia 20 de janeiro, das 10h às 18h.

. O dia de Sabrina Sato deve ter mais de 24h. Na noite de sábado (13), a apresentadora marcou presença em mais um ensaio técnico da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Maravilhosa, como sempre.

. Viviane Araújo também caiu no samba durante ensaio do Salgueiro, na quadra da agremiação no Rio de Janeiro. Com visual novo, de dreads, roubou a cena.

. Um assalto surpreendeu Caetano Veloso na noite de domingo (14). O carro que transportava todo o equipamento de show do cantor foi roubado quando passava pela região de Itacaré, na Bahia. Foram perdidos dois violões (sendo um acústico Tessarin), um violoncelo, um baixo, um teclado, iluminação, telão, figurinos e cenário.

. Thiaguinho fez um show de quase 6 horas seguidas em Guarapari, no Espírito Santo ao lado de convidados vips como seu amigo-irmão Rafael Zulu. Teve muito pagode, claro, mas a seleção de músicas do cantor foi bastante eclética.

. A atriz francesa Catherine Deneuve lamentou que o artigo assinado por ela e outras artistas do país, no jornal Le Monde, a favor da "liberdade de importunar" como prerrogativa para a liberdade sexual, tenha sido mal-interpretado e pediu desculpas às vítimas de assédio sexual que se sentiram ofendidas.

. Os fotógrafos Mario Testino e Bruce Weber, referências no mundo da moda, foram acusados de assédio por diversos modelos. Após as denúncias, a editora Condé Nast, que publica a Vogue e outras revistas renomadas, anunciou que suspenderá a colaboração com os profissionais.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.