Topo

“O Fantasma da Ópera” vai voltar a assombrar São Paulo. Vem entender!

Da Redação

17/01/2018 10h42

"O Fantasma da Ópera" já foi visto por mais de 140 milhões de pessoas no mundo (Foto: Divulgação)

 

A próxima produção musical a ocupar o Teatro Renault, em São Paulo, será "O Fantasma da Ópera", sucesso de Andrew Lloyd Webber, um dos títulos mais longínquos da história da Broadway – e que volta aos palcos nacionais neste 2018.

Para quem não está lembrado, em 2005, quando estreou na capital paulista, o espetáculo foi um dos responsáveis por marcar uma nova fase dos musicais importados produzidos no Brasil e consagrou atores como Saulo Vasconcellos, Nando PradoKiara Sasso e Sara Sarres, protagonistas da montagem.

(Foto: Reprodução)

 

Neste retorno aos palcos, a responsável pela remontagem será a mesma T4F, que também assinou produções como "A Bela e a Fera", "Miss Saigon", "Wicked", mais recentemente "Les Misérables", entre outros sucessos do gênero.

 

Leia também:

 

 

O elenco será escolhido através de audições e a empresa responsável divulgou na noite de terça-feira (16) o perfil dos personagens e requisitos para quem quer se candidatar a um dos papéis. Para interpretar o Fantasma, por exemplo, é preciso ter entre 30 e 40 anos, ser barítono ou tenor com timbre contemporâneo. Para dar vida a Christine, típica mocinha em perigo da história, é exigido ser soprano com noções de dança.

(Foto: Reprodução)

 

(Foto: Reprodução)

 

Nas redes sociais da "T4F Musicais" estão todas as informações aos interessados.

"O Fantasma da Ópera" já foi visto por mais de 140 milhões de pessoas no mundo, em diferentes montagens.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.