Topo

Site afirma que Kim Kardashian quer reduzir bumbum cirurgicamente

michellekaloussieh

18/01/2018 13h08

(Fotos: Reprodução Instagram)

 

Todos sabem que o bumbum de Kim Kardashian é a característica mais marcante da rainha das mídias sociais e hoje empresária de sucesso. Mas, depois de gerar dois filhos, North e Saint, e agora, por meio de uma barriga de aluguel ter mais uma menina, Kim deu início a uma rotina de exercícios e afinou. Perdeu tanto peso que o resto do corpo – que já era um pouco desproporcional – está ficando pequeno demais para seu derrière. O fato é que, segundo o site americano "Hollywood Life", a socialite quer fazer redução cirúrgica de bumbum.

Kim, que antes postava diversas fotos mostrando o derriére, agora virou adepta das fotos de frente (Foto: Reprodução Instagram)

 

Ao que tudo indica, quem não gostou nada da ideia foi seu marido, o rapper Kanye West. "Ele está totalmente contra Kim realizar qualquer tipo de redução de bunda, ele não quer que ela faça nada cirúrgico com seu corpo", contou uma fonte próxima a Kardashian ao Hollywood Life.

No entanto, uma coisa é certa: as últimas publicações de Kim postados no Instagram já não estampam tantas imagens da mais famosa parte de seu corpo…

 

Leia mais:

 

(Foto: Reprodução Instagram)

 

"Ela não está satisfeita com a aparência de suas nádegas e não está mais sentindo aquela tendência do bumbum grande. Seu plano agora é manter a rotina fitness e fazer o que ela pode para ir reduzindo naturalmente e, então, uma vez que as coisas com o novo bebê se acalmem, ela poderá fazer a cirurgia", completa a fonte à publicação.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.