Topo

Amaury Jr. revela a jornalistas como será sua estreia na Band

michellekaloussieh

23/01/2018 13h37

Guillermo Pendino e Amaury Jr. durante a coletiva de imprensa (Foto: Comunicação Band)

 

Durante encontro com jornalistas em seu novo estúdio na TV Bandeirantes, Amaury Jr. era só sorrisos, orgulhoso pelos convidados do programa de estreia, que vai ao ar neste sábado (27) às 23h30.

O apresentador mostrou em vídeo um aperitivo do que vem por aí e revelou que gravou exclusivas com o rei Roberto Carlos e Maiara e Maraisa. Também entrevistou o presidente Michel Temer no Palácio do Planalto, e o prefeito de São Paulo, João Doria, no heliponto da prefeitura.

A direção artística da atração é de Guillermo Pendino, que esteve ao lado de Amaury durante a coletiva.

Roberto Carlos e Amaury Jr. (Foto: Comunicação Band)

 

Leia mais:

 

O jornalista e crítico gastronômico Dias Lopes será o consultor de um quadro de gastronomia, com jantar temático realizado em restaurantes como Fasano, onde o apresentador entrevistará convidados.

Outra novidade serão os links ao vivo durante o Baile do Copa, no carnaval, direto do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Amaury agradeceu ainda o apoio do empresário Sidney Oliveira, presidente da Ultrafarma: "Mais que um parceiro, um amigo de verdade. Você tem papel fundamental na minha volta a Bandeirantes. Obrigado!"

Sidney Oliveira, da Ultrafarma, Amaury Jr. e Rubens Comini (Foto: Arquivo Blog)

 

Detalhe do novo estúdio, na Band (Foto: Arquivo Blog)

 

Sidney Oliveira e Amaury Jr (Foto: Comunicação Band)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.