Topo

Já é possível espiar Renato Goés como Jesus para "Paixão de Cristo"

michellekaloussieh

27/01/2018 15h31

Foto: Alberes Júnior/Divulgação

 

Os ensaios ainda nem começaram, mas já dá pra espiar o ator Renato Goés na pele de Jesus para o espetáculo "A Paixão de Cristo", que vai acontecer em março no interior de Pernambuco. As chamadas da montagem foram gravadas no final do ano e já estão no ar.

 

Leia mais: 

 

O conteúdo divulgado traz as cenas de algumas passagens da história de Cristo, como o julgamento no Fórum de Pilatos e trechos do martírio e da crucificação. O namorado de Thaila Ayala aparece acorrentado e é arrastado pelo chão em imagens super-realistas. É a quinta vez do ator pernambucano no espetáculo. De 2007 a 2010 ele foi o apóstolo João.

Foto: Alberes Júnior/Divulgação

 

É possível ver também nas imagens outros convidados do elenco: Kadu Moliterno (Pilatos), Victor Fasano (Herodes), Tonico Pereira (Anás), Nicole Bahls (Herodíades) e Rita Guedes (Madalena), além dos pernambucanos Fabiana Pirro (Maria), Ricardo Mourão (Caifás) e José Barbosa (Judas).

Assista:

Os trailers foram dirigidos pelo cineasta Eduardo Morotó, e filmados na cidade-teatro de Nova Jerusalém, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, local onde o espetáculo é encenado.

Neste ano o evento será de 24 a 31 de março e os ingressos estão disponíveis aqui.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.