Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Antonio Fagundes é reverenciado pela classe artística em premiação. Veja na galeria!

Amaury Jr.

31/01/2018 11h51

Antonio Fagundes foi  homenageado por sua dedicação de mais de meio século ao teatro brasileiro (Fotos: Eny Miranda)

 

A classe artística fez questão de prestigiar a 5ª edição do Prêmio Cesgranrio de Teatro, que aconteceu nesta terça-feira (30 de janeiro), no Golden Room do Hotel Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Idealizado por Carlos Alberto Serpa, o Prêmio – além de reverenciar os melhores do ano – oferece a maior gratificação do país; ao todo foram distribuídos R$ 300 mil.

Christiane Torloni e Du Moscovis foram os apresentadores da noite (Foto: Eny Miranda)

 

Christiane Torloni e Du Moscovis apresentaram o evento, cuja lista de convidados ficou a cargo dos promoters Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho. O ator Antonio Fagundes foi o homenageado da noite por sua dedicação de mais de meio século ao teatro brasileiro. O espetáculo "Suassuna – O Auto do Reino do Sol" foi o grande vencedor da premiação faturando quatro troféus, inclusive a categoria de Melhor Espetáculo.

 

Beth e Carlos Alberto Serpa; Amir Haddad e Maitê Proença (Fotos: Eny Miranda)

 

Claudia Ohana, à esquerda; Ana Botafogo, ao centro; o casal Luiz Fernando Coutinho e Liège Monteiro (Fotos: Eny Miranda)

 

Armando Babaioff e Gustavo Vaz, melhores atores; Paulo Betty, à direita (Fotos: Eny Miranda)

 

Tarcísio Meira, Sheron Menezes e Totia Meirelles (Fotos: Eny Miranda)

 

Giulia Costa, Jonatas Faro e Antonia Frering (Fotos: Eny Miranda)

 

Antonio Pitanga, Amir Haddad e Marcelo Callero (Foto: Eny Miranda)

 

Arlete Salles e Guida Viana, melhor atriz (Foto: Eny Miranda)

 

Tarcísio Meira, Gloria Maria, Monah Delacy, Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho (Foto: Eny Miranda)

 

O beijo de Alexandra Martins e Fagundes, Renato Goés (ao centro) e Malvino Salvador (Fotos: Eny Miranda)

 

Leia também:

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.