Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Roberto Carlos faz chegada triunfal ao porto de Santos dirigindo sua Lamborghini

michellekaloussieh

01/02/2018 13h55

Foto: Reprodução Instagram

 

O projeto Emoções em Alto Mar já dura 13 anos, mas  o furor que Roberto Carlos causa, ao chegar para embarcar em seu cruzeiro temático, continua o mesmo. Na tarde desta quarta-feira (31), em Santos, no litoral paulista, o Rei chegou ao porto em uma Lamborghini branca  modelo Gallardo S, escoltado por quatro batedores da guarda portuária local. O veículo escolhido é de 2012 e está avaliado em R$ 780 mil. Claro que os fãs se aglomeraram para conseguir vê-lo.

O luxuoso navio Costa Favolosa levou 3.780 passageiros, que viajam com o Rei até domingo (04/02). O roteiro passa por Ilhabela, Rio de Janeiro e Búzios. No entanto, o diferencial da viagem é mesmo Roberto Carlos, que faz apresentações a bordo e sempre surpreende com alguma música especial no seu show exclusivo, intimista, para pouco mais de mil convidados.

Além do Rei, Tom Cavalcante e Carlinhos de Jesus também estão entre os passageiros.

Confira o vídeo da chegada triunfal de Roberto:

Ele chegou! @robertocarlosoficial está a bordo e assim iniciamos o #projetoemoções2018 #rcemocoes2018

Uma publicação compartilhada por Projeto Emoçoes (@projetoemocoes) em

 

Leia também:

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.