Topo

Roberto Carlos faz chegada triunfal ao porto de Santos dirigindo sua Lamborghini

michellekaloussieh

01/02/2018 13h55

Foto: Reprodução Instagram

 

O projeto Emoções em Alto Mar já dura 13 anos, mas  o furor que Roberto Carlos causa, ao chegar para embarcar em seu cruzeiro temático, continua o mesmo. Na tarde desta quarta-feira (31), em Santos, no litoral paulista, o Rei chegou ao porto em uma Lamborghini branca  modelo Gallardo S, escoltado por quatro batedores da guarda portuária local. O veículo escolhido é de 2012 e está avaliado em R$ 780 mil. Claro que os fãs se aglomeraram para conseguir vê-lo.

O luxuoso navio Costa Favolosa levou 3.780 passageiros, que viajam com o Rei até domingo (04/02). O roteiro passa por Ilhabela, Rio de Janeiro e Búzios. No entanto, o diferencial da viagem é mesmo Roberto Carlos, que faz apresentações a bordo e sempre surpreende com alguma música especial no seu show exclusivo, intimista, para pouco mais de mil convidados.

Além do Rei, Tom Cavalcante e Carlinhos de Jesus também estão entre os passageiros.

Confira o vídeo da chegada triunfal de Roberto:

Ele chegou! @robertocarlosoficial está a bordo e assim iniciamos o #projetoemoções2018 #rcemocoes2018

Uma publicação compartilhada por Projeto Emoçoes (@projetoemocoes) em

 

Leia também:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.