Topo

Carnaval: madrinha da Vila Maria promete muito luxo na avenida

Da Redação

06/02/2018 10h14

(Fotos: Divulgação)

 

Ana Beatriz de Godoy é a madrinha da escola de samba Unidos de Vila Maria e, neste 2018, faz seu dèbut à frente da agremiação.

(Fotos: Divulgação)

 

Com uma história de 15 anos no carnaval de São Paulo, a jornalista – que já esteve na Rosas de Ouro, Tucuruvi, Barroca e Império da Casa Verde – está acompanhando de perto a confecção de sua fantasia, que terá 40 mil cristais Swarovski e 1.200 penas de faisão. Ela não revela o valor, mas garante que o investimento é alto para brilhar no Sambódromo do Anhembi.

"A responsabilidade é grande porque venho abrindo o desfile, virei à frente do carro abre-alas. Minha fantasia foi pensada o ano todo, está surpreendente. Desde o início queria um look todo de cristal e mais comportado. Aliás, nunca exagerei em decotes e fendas, meu estilo é outro", confessa.

Casada, revela que já pensou em abandonar a folia, mas o convite da Vila Maria, garante, foi estimulante: "Casei e achei que ia parar, viver outro momento da minha vida, até que recebi o convite – e não pude falar não".

(Fotos: Divulgação)

 

A preparação para o desfile, que vai encerrar as apresentações do Grupo Especial de São Paulo, e provavelmente sob os primeiros raios de sol do domingo (11), começou há 2 meses – mas com um detalhe surpreendente: nada de malhação. "Não malho, mas faço uma super dieta de doces, bebidas alcoólicas e não dispenso tratamentos estéticos, drenagem, criofrequência e até enzimas", explica a madrinha, que já perdeu 3 quilos com o ritmo intenso de ensaios e se emociona toda vez que pisa na avenida.

Leia mais:

 

No desfile, Ana Beatriz representará uma princesa pré-colombiana no enredo "Aproveitam-se de minha nobreza, você não soube, não te contaram? Suspeitei desde o princípio! Não contavam com minha astúcia! Arriba Bolaños, Arriba Vila, Arriba México", uma homenagem ao México e ao ator e diretor Roberto Bolaños, que deu vida aos personagens Chaves e Chapolin Colorado.

(Fotos: Divulgação)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.