Topo

Filha adotiva de Nicole Kidman e Tom Cruise lança linha de roupas

michellekaloussieh

08/02/2018 10h50

 

Bella Kidman Cruise (Foto: Divulgação)

 

A filha de Nicole Kidman e Tom Cruise não é mais criança. Aos 25 anos e já casada, Bella Kidman Cruise acaba de lançar sua primeira linha de roupas, a BKC.

As primeiras peças são camisetas que mostram suas obras de arte estampadas. Estão disponíveis por US$ 85 (R$ 275) no site, que traz os dizeres: "Bella tem sido uma artista sua vida inteira. O seu meio de expressão é um papel e a inspiração para a sua arte em grande parte vem dos amigos, da moda e da música. Foi um sonho de uma vida inteira de Bella colocar sua arte em roupas; sua nova coleção de camisetas é o primeiro vislumbre na realização deste sonho, com muito mais por vir no futuro próximo".

Isabella foi adotada pelo ex-casal milionário em 1992. Nicole raramente fala de sua família, mas descreveu seu recente filme "Lion" como uma "carta de amor" para seus filhos adotados. Disse que o filme fez com que ela pensasse sobre seus antecedentes: "Estão todos entrelaçados. Os destinos de alguma forma se juntam."

Nicole e Tom foram casados entre 1991 e 2001, e além de Bella, o casal também adotou Connor.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.