Topo

Ludmilla desembarca na França para sua 1ª turnê na Europa

michellekaloussieh

20/02/2018 12h34

Foto: Reprodução Instagram

 

2018 é o ano das "primeiras-vezes" de Ludmilla. Após estrear seu bloco no Rio de Janeiro, a cantora acaba de desembarcar na Holanda para sua primeira turnê pela Europa.

Em seu Instagram, a funkeira comemorou a nova empreitada enquanto se deslocava ao aeroporto: "A ficha ainda tá caindo de que hoje começa uma etapa da minha vida que parece até sonho: a minha primeira turnê na Europa! Vão ser três semanas de viagem passando pela Suíça, Itália, Irlanda, Portugal e França. Seis shows do outro lado do oceano, cantando pra uma galera que eu nunca imaginei que um dia me veria no palco! Sério, só consigo agradecer, foi o apoio de vocês que me trouxe aqui. Juro que vou mostrar tudo dessa viagem".

Leia mais:

O primeiro show será no próximo dia 23 em Zurick, na Suiça. No dia 24 ela canta em Milão, na Itália, dia 25 em Dublin, na Irlanda. Depois parte para Portugal para mais dois shows, em Lisboa e Porto nos dias 2 e 3 de março, respectivamente. A Euro Tour da funkeira termina em Paris, na França, no dia 4.

Apesar de ser a primeira turnê pela Europa, esses não serão os primeiros shows interncaionais de Lud, que já se apresentou em Luanda, na Angola, para um público de 20 mil pessoas.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.