Topo

Nova temporada de reality da MTV teve 1.000 beijos em 1 mês

michellekaloussieh

21/02/2018 16h43

Foto: Divulgação MTV

 

A 4ª temporada do reality show da MTV, 'Are You The One? Brasil' estreia nesta quinta-feira, 21. A fórmula de sucesso continua quase a mesma: jovens solteiros precisam encontrar seus pares ideais em uma casa dos sonhos em Búzios, no Rio de Janeiro.

Entre as novidades, a mudança de apresentador, que agora é Caio Castro, e um desafio: uma das meninas terá dois pares ideais. Ou seja, são 10 homens e 11 mulheres tentando encontrar os dez casais formados previamente por uma equipe de psicólogos. Se o grupo conseguir, fatura o prêmio, em dinheiro, de R$ 500 mil.

E parece que a turma desta temporada está animada. A produção contou 1.000 beijos durante as 5.000 horas de gravações do programa. Mil beijos em 1 mês. Nada mal. Também consumiram 1.800 ovos, o que em média daria 60 por dia, e 50 litros de açaí.

'Are You The One? Brasil' estreia nesta quinta, 22, às 22h, na MTV.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.