Topo

Super mães: famosas recriam foto de Gisele Bündchen de 2013

michellekaloussieh

22/02/2018 18h48

Da esq. para dir.: Gisele Bündchen, Sheron Menezzes e Adriana Sant'Anna (Fotos: Reprodução Instagram)

 

Em 2013 Gisele Bündchen postou uma foto em que amamentava a filhota, Vivian, então com 1 aninho de vida, enquanto profissionais faziam seu cabelo, mãos e pés. Na época, a top gaúcha explicou que tinha feito um voo de 15 horas e dormido apenas 3.

Gisele (Foto: Reprodução Instagram)

 

Agora, 5 anos depois, algumas famosas decidiram recriar a tal foto. Primeiro foi a vez da ex-bbb Adriana Sant'Anna. De bobs no cabelo, usou o registro para explicar, nesta quarta-feira (20), que agora tem uma equipe só para cuidar de sua beleza para fotos relacionadas a imagens profissionais no Instagram, sem deixar de dar de mamar à filha, Linda, de apenas um mês, do casamento com o também ex-brother Rodrigão, com quem também tem Rodriguinho, de 2 anos.

Adriana Sant'Anna (Foto: Reprodução Instagram)

 

Leia mais:

 

Depois, quem entrou para a brincadeira foi Sheron Menezes. A atriz publicou um clique com o pequeno Benjamin, seu primeiro filho, do relacionamento com Saulo Bernard, e a legenda: "Somos Super! Super mães, super profissionais e super mulheres… Temos o poder de fazer tudo junto misturado e ao mesmo tempo… E eu amo isso tudo!!! #meuguriSomos Super! Super mães, super profissionais e super mulheres… Temos o poder de fazer tudo junto misturado e ao mesmo tempo… E eu amo isso tudo!!! #meuguri"

Sheron Menezes (Foto: Reprodução Instagram)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.