Topo

A relação de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni incomoda muita gente

michellekaloussieh

26/02/2018 13h35

Foto: Reprodução Instagram

 

Madalena, filha dos atores Yanna Lavigne e Bruno Gissoni completou nove meses de vida nesse domingo (25) e já tem um tanto de coisas a ensinar ao mundo.

A garotinha é super viajada, carismática, fotogênica e tem um perfil só seu no Instagram. Mas sua família é incômoda aos olhos de alguns.

Bruno e Yanna têm uma relação de parceria: dividem a criação da filhota, mas estão "separados". Ou seja: moram juntos, viajam juntos, mas não namoram. São bons amigos que dividem um grande amor em comum. 

Leia mais:

 

Em viagem pela Itália com a filha quando a pequena tinha apenas 4 meses, os dois tiveram que repetir e garantir que não reataram o relacionamento e que são apenas bons amigos. Ainda teve quem não entendesse. Uma internauta disse para Yanna "parar de se rastejar pelo pai da sua filha", ao que a atriz respondeu: "Quem rasteja é cobra. Ele tem meu carinho, respeito, é minha família, amigo e só".

Na última semana, foi a vez de Bruno responder outra seguidora, que disse ter "dó dessa criança que vai crescer sem saber o que é uma família de verdade": "Dó é a palavra certa, mas para quem não sabe amar, para quem tem rancor, inveja. Dó é quem só sabe viver doutrinado, para quem vive para agradar uma sociedade hipócrita, machista e conservadora.Espero que um dia você receba tanto amor quanto ela".

Aos nove meses Madalena já sabe muito bem o significado de família e de amor. 

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.