Topo

Jojo Todynho é acordada por fãs em aeroporto e desabafa: "maior falta de respeito"

michellekaloussieh

27/02/2018 13h34

Foto: Reprodução Instagram

 

Jojo Todynho já está acostumada com o assédio dos fãs, mas não tolera falta de educação. A dona do hit "Que Tiro Foi Esse?" perdeu a paciência nesta terça-feira (27) e gravou um desabafo em seu Instagram depois de ser acordada por pessoas querendo tirar foto com ela. "Estou muito bolada, pô eu tirando um soninho aqui no aeorporto quietinha, os outros tirando foto minha. Não aguento não. Que isso, nem dormir em paz…", reclamou a cantora. "Ai, meu Deus, dai-me paciência! Dormindo e os outros me acordando para tirar foto. Eu não nego foto a ninguém mas isso é maior falta de respeito, não é não? Que isso! Revoltada! Revoltada! Tem hora que o brasileiro tinha que ter estudado", desabafou ela.

 

Leia mais:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.