Topo

Ministro da Saúde entrega Medalha de Mérito a Fernando Costa

michellekaloussieh

27/02/2018 16h40

Entrega da Medalha a Fernando Costa (Foto: arquivo blog)

 

O Presidente Michel Temer e o ministro da Saúde, Ricardo Barros, homenagearam, nesta terça-feira (27), em Brasília, profissionais e instituições de destaque em diferentes áreas por relevantes contribuições à saúde pública, com a entrega da Medalha de Mérito Oswaldo Cruz.

Criada em 31 de julho de 1970, a Medalha é um reconhecimento a atuação destacada no campo das atividades científicas, educacionais, culturais e administrativas pelos resultados benéficos à saúde de milhares de brasileiros.

A 'Categoria Ouro' da Medalha foi entregue ao Dr. Fernando Costa, reitor da Universidade Brasil, "em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à saúde pública brasileira".

Ministro da Saúde, Ricardo Barros, Claudia Pereira, Barbara Costa e Fernando Costa (Foto: arquivo blog)

Estiveram presentes na homenagem o doutor Roberto Kalil, David Uip, Alexandre Garcia, entre outros.

Leia mais:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.