Topo

Preta Gil incentiva o amor próprio de seguidoras: "Se liberte"

michellekaloussieh

01/03/2018 13h28

Preta Gil em Fernando de Noronha (Foto: Reprodução Instagram)

 

Preta Gil sempre foi duramente criticada tanto por fãs maldosos quanto pela própria indústria do entretenimento por não se encaixar nos padrões de beleza estabelecidos.

Curtindo férias em Fernando de Noronha ao lado do maridão Rodrigo Godoy e do casal Thiaguinho e Fernanda Souza, Preta está dando um show de amor próprio em seu Instagram, rede social em que corpos perfeitos são exibidos a todo momento.

Ao mostrar ao mundo que se ama e se aceita, incentiva suas seguidoras a fazerem o mesmo: "Vai ter foto todo dia de biquíni SIM" escreveu a cantora em uma de suas legendas.

Leia mais: 

 

Preta ainda respondeu ao comentário de uma seguidora que sofre com suas estrias: "Sou tão nova e morro de vergonha do meu corpo. Por eu engordar e emagrecer o tempo todo, fiquei cheia de estrias até na coxas. Mas parabéns pela sua auto-estima maravilhosa, linda", declarou a moça. Ao que Preta disse: "Querida, só temos uma vida. Então, viva. Suas estrias não te fazem menor ou menos bonita que ninguém. Por favor, se liberte!"

Foto: Reprodução Instagram

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.