Topo

Amaury Jr. e Baby do Brasil desbravam noite paulistana

michellekaloussieh

02/03/2018 13h25

Amaury Jr. e Baby do Brasil no Lar Mar (Foto: arquivo blog)

 

Amaury Jr. se juntou a uma convidada especial para um dos quadros de seu programa deste sábado: Baby do Brasil, uma das vozes mais marcantes da música brasileira. A dupla desbravou a noite paulistana para o SP By Night.

A primeira parada desafia aqueles que dizem que a capital não tem praia. Ah, tem sim. O "Lar Mar", em Pinheiros, te dá a sensação de pé na areia em um espaço com esteiras e boias. Foram transportadas 16 toneladas de areia diretamente do litoral para tornar o cenário perfeito para um happy hour, para tomar sol ou até mesmo trabalhar.

Enquanto conversavam deitados na esteira, Amaury e Baby falaram sobre novos projetos da cantora, seu jejum de sexo, que já dura vinte anos e muito mais.

 

De lá, partiram para a segunda parada: House of Bubbles. Um mix de bar, lavanderia e guarda-roupa compartilhado, também em Pinheiros. No bar, uma torneira de gim tônica faz com que o drink fique pronto em cerca instantes. Enquanto bebe, pode lavar suas roupas ou usufruir do acervo compartilhado do espaço. Uma espécie de 'roupateca'. Ao contratar o serviço, o cliente poderá retirar um, três ou seis itens, respectivamente, a cada vez. Por lá, Amaury e Baby encontraram passagens secretas e muita diversão.

Foto: arquivo blog

Leia mais:

A última parada da noite foi na Vila Madalena, no Akbar Lounge & Disco. O espaço é uma grande casa dividida em três ambientes, distribuídos em dois andares. No piso superior fica um bar, uma agradável área externa e um lounge com janelões de vidro. A pista de dança, no piso de baixo, é equipada com uma moderna infra-estrutura de som e luz. A decoração é de babar!

Akbar Lounge & Disco (Foto: Divulgação)

 

O SP by Night vai ao ar neste sábado, 03, durante programa Amaury Jr., na Band, às 23:30. Não perca!

Serviço:

Lar Mar: 
Rua João Moura, 613
Pinheiros, São Paulo – SP
http://larmar.com.br/

House Of Bubbles:
Rua Doutor Virgílio de Carvalho Pinto, 61, Pinheiros, SP
https://www.houseofall.co/

Akbar Lounge & Disco:
R. Inácio Pereira da Rocha, 109 – Vila Madalena, SP
http://www.akbar.com.br/

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.