Topo

MESA DE PISTA: Festa mais aguardada da temporada, lançamento de Reinaldo Lourenço e mais!

michellekaloussieh

09/03/2018 18h08

. Bia Aydar, Fabiola Lutfalla e Maythe Birman serão anfitriãs na tarde especial em que Reinaldo Lourenço apresentará sua coleção de moda com renda em benefício do INCOR- Instituto do Coração. Dia 13, no shopping Iguatemi.

. Festão neste sábado,10, comemora duplo aniversario, o empresário Hugo Salomoni e sua filha Alessandra.

. Olho vivo. Alguém vem contar o caso de um doente grave a quem os muitos especialistas de uma clínica particular pediram 6 exames diferentes. O doente fez os exames de dia. Foi para casa e morreu de noite. 24 horas depois, quando já estava enterrado, os exames chegaram dizendo que ele estava em perfeito estado de saúde. Só pode ser piada.

. A recuperação do varejo é bem visível em algumas regiões do país. Em São Paulo o bairro que mais abriu lojas foi Moema e no RioCordovil, na zona norte da cidade. A pesquisa é da Confederacão Nacional do Comercio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

. A festa mais aguardada da temporada é a de Fernando Costa, da Universidade Brasil. Os amigos serão brindados com uma verdadeira noite 'anos dourados', incluindo trajes e tudo o que se tem direito na lembrança. Fernando sabe das coisas.

Luana Piovani mostrou aos seus seguidores o sapato que ganhou de Hebe Camargo, de quem era amiga. Hebe completaria 89 anos nesta quinta, 8, Dia Internacional da Mulher.

Foto: Reprodução

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.