Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Gisele Bündchen vai lançar mistura de biografia e autoajuda em outubro

michellekaloussieh

21/03/2018 13h46

Foto: Reprodução Instagram

 

Novidade! Gisele Bündchen anunciou em seu Instagram a publicação de sua primeira biografia, prevista para ser lançada em outubro deste ano: "Animada para dividir com vocês o meu livro. Resgatar algumas histórias que vivi, o que aprendi nestes meus 37 anos, assim como os valores e as ferramentas que me guiaram para chegar onde cheguei tem sido uma experiência profunda e transformadora. Fico feliz em poder compartilhar um pouco desta jornada de altos e baixos que me trouxeram até aqui", escreveu.

Leia mais:

 

O livro será lançado, em inglês, no dia 2 de outubro, mas já iniciou a pré-venda. Em tradução livre, o título é "Lições – Meus caminhos para uma vida significativa". A descrição no site da Amazon diz: "Muitas pessoas conhecem a figura pública, mas poucos a mulher de verdade, em sua vida privada. Ela compartilha as lições que a levaram a uma vida com mais significado, revelando episódios desde sua infância até o sucesso internacional, casamento e filhos", diz a descrição no site da Amazon.

A pré-venda do livro, ainda sem editora no Brasil, custa U$ 27 – cerca de R$ 88. A modelo compartilhou ainda algumas fotos pessoais que devem rechear o livro.

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.