Topo

Gisele Bündchen vai lançar mistura de biografia e autoajuda em outubro

michellekaloussieh

21/03/2018 13h46

Foto: Reprodução Instagram

 

Novidade! Gisele Bündchen anunciou em seu Instagram a publicação de sua primeira biografia, prevista para ser lançada em outubro deste ano: "Animada para dividir com vocês o meu livro. Resgatar algumas histórias que vivi, o que aprendi nestes meus 37 anos, assim como os valores e as ferramentas que me guiaram para chegar onde cheguei tem sido uma experiência profunda e transformadora. Fico feliz em poder compartilhar um pouco desta jornada de altos e baixos que me trouxeram até aqui", escreveu.

Leia mais:

 

O livro será lançado, em inglês, no dia 2 de outubro, mas já iniciou a pré-venda. Em tradução livre, o título é "Lições – Meus caminhos para uma vida significativa". A descrição no site da Amazon diz: "Muitas pessoas conhecem a figura pública, mas poucos a mulher de verdade, em sua vida privada. Ela compartilha as lições que a levaram a uma vida com mais significado, revelando episódios desde sua infância até o sucesso internacional, casamento e filhos", diz a descrição no site da Amazon.

A pré-venda do livro, ainda sem editora no Brasil, custa U$ 27 – cerca de R$ 88. A modelo compartilhou ainda algumas fotos pessoais que devem rechear o livro.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.