Topo

Elenco de "Sai de Baixo" se reúne para filme

michellekaloussieh

26/04/2018 13h44

Marisa Orth, Miguel Falabella e Luís Gustavo (Foto: Reprodução Instagram)

 

Marisa Orth, Miguel Falabella e Luís Gustavo fizeram um registro do encontro que tiveram com outros atores do elenco de "Sai de Baixo", série de sucesso estrondoso que ficou no ar na Rede Globo entre 1996 e 2002, chegou a ter episódios inéditos em 2013, no canal Viva, e que agora ganhará filme.

Luiz Gustavo, Marisa Orth, Aracy Balabanian, Claudia Jimenez, Miguel Falabella, Tom Cavalcante (Foto: Reprodução Rede Globo)

 

O longa será dirigido por Cris D'Amato, terá roteiro escrito por Miguel Falabella, e o retorno de todo o elenco original —inclusive Claudia Jimenez como Edileusa. A atriz só aceitou fazer como uma forma de homenagem a Márcia Cabrita, que a substituiu na época da série e que faleceu no final do ano passado.

Nos vídeos aparecem ainda Tom Cavalcante e Aracy Balabanian. As filmagens começaram em abril.

Leia mais

 

❤❤❤

Uma publicação compartilhada por Marisa Orth (@marisaorth) em

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.