Topo

Fátima Bernardes fala sobre exposição de relacionamento com Túlio

michellekaloussieh

26/04/2018 18h38

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha (Foto: Reprodução Instagram)

 

Fátima Bernardes finalmente falou abertamente sobre seu relacionamento com Túlio Gadelha, na tarde desta quinta-feira 26, durante entrevista ao programa de rádio "Estúdio CBN''.

A jornalista explicou porque resolveu expor seu relacionamento nas redes sociais: "Nós não estávamos pensando em expor nada, nós fomos ao cinema, era a primeira vez, verdadeiramente, que estávamos saindo, e eu fui surpreendida por aquela enxurrada de fotos. No momento em que ocorreu aquela avalanche, eu pensei: 'Não vou esconder, não tenho nada para esconder'. Era a primeira vez também que eu estava começando um relacionamento tendo rede social. Eu não tinha redes sociais, até o momento em que me despedi do Jornal Nacional, e criei primeiro o Twitter, durante o período em que fiquei fora do ar. (…) Posto o que me deixa feliz e sigo em frente", conta ela.

Leia mais:

 

Também comentou as comparações entre Túlio e William Bonner: "As pessoas comparam muito. Não tinha como estar esbanjando felicidade, após o fim de um casamento de 26 anos. Eu lamento esse tipo de comparação, mas não tem como eu julgar as pessoas. (…) Eu não me estresso com o que as pessoas dizem, porque só a gente sabe o que estamos vivendo. O que as pessoas dizem compete a elas, eu não tenho domínio sobre isso", declarou Fátima, durante sua participação no programa da rádio.

Foto: Reprodução/Instagram

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.