Topo

Brad Pitt vai produzir longa sobre escândalo Weinstein

michellekaloussieh

27/04/2018 12h55

Foto: Reprodução

 

O jornal "The New York Times" confirmou nesta quinta-feira,26, a informação de que Brad Pitt produzirá um filme sobre a investigação jornalística que revelou o escândalo sexual do produtor Harvey Weinstein.

O filme vai contar a história das repórteres do jornal, Jodi Kantor e Megan Twohey, que se engajaram na história apesar de toda intimidação por parte do então todo-poderoso magnata de Hollywood.

O filme será feito pela produtora do ator, a Plan B Entertainment e também a Annapurna Pictures, na mesma linha de outros longas sobre investigações jornalísticas como Spotlight e Todos os Homens do Presidente, ambos vencedoras de Oscar.

Leia mais:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.