Topo

Daniela Albuquerque: “Já namorei pobre e naquela época já falavam mal.”

michellekaloussieh

02/05/2018 12h47

Daniela Albuquerque e o marido, Almicare Dallevo (Foto: Kátia Rocha)

 

O jornalista Alvaro Leme começou nesta terça, 1, uma série especial de vídeos em seu canal no Youtube, a "Maratona CanAlvaro", que terá entrevistas diárias durante mês de maio.

Quem estreia a maratona é a apresentadora Daniela Albuquerque em uma entrevista bem humorada, cheia de revelações e desabafos.

Rolou até um brinde regado a Toddynho, o protagonista de uma de suas declarações mais polêmicas à imprensa, aquela sobre a escolha de se tornar jornalista após ler uma frase na caixa do achocolatado no café da manhã. Quem não lembra? Ela faz questão de destacar que sua resposta foi mal compreendida pela revista e que se vingou da publicação.

Leia mais

 

Quando questionada sobre a desconfiança levantada de ter se casado por interesse ela rebate: "Não destruí casamento de ninguém, ele já era separado há um bom tempo. Meu marido me respeita, gosta de mim, me ama, a gente se dá bem, cuida de mim. Que mulher que não se apaixona? Só se for mulher de malandro."

Depois, ao ser questionada se casaria com seu atual marido se ele fosse pobre, ela destaca mais uma vez que sempre gostou de homens mais velhos. "Já namorei homem mais pobre que tudo, e me criticavam porque a miss da cidade não podia namorar um rapaz que não tinha nem sequer um carro. Eu era pobre, ele também, e o povo falava mal."

Assista ao primeiro vídeo da maratona:

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.