Topo

Chega ao fim casamento de seis anos de Simony

michellekaloussieh

03/05/2018 13h12

Simony e Patrick (Foto: Reprodução Instagram)

 

O casamento de seis anos de Simony com o engenheiro Patrick Silva, chegou ao fim.

A informação foi confirmada nesta quinta-feira pela assessoria de imprensa da artista, que disse que a cantora não vai se pronunciar sobre o assunto. Patrick é pai de Anthony, de 4 anos, e o quarto filho da cantora, que já deletou as fotos que tinha com o ex-marido nas redes sociais e deixou de segui-lo no Instagram.

Os boatos são de que o motivo da separação seria uma traição por parte de Patrick. Ela postou uma frase na noite desta quinta-feira, quando o término veio à tona: "Às vezes, é preciso silêncio".

Já Patrick escreveu: "Pé que da fruta é o que mais leva pedrada. Sempre assim! Nada melhor que o tempo. Sem mais. Quem conhece sabe!".

Simony estará presente no Milk Shake Festival e na Virada Cultural, em São Paulo, com shows em comemoração aos 35 anos do grupo Balão Mágico.

Leia mais:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.