Topo

MESA DE PISTA: Bob Dylan no mercado de bebidas, Veruska e Boeachat no Chile e mais!

michellekaloussieh

04/05/2018 12h25

Bob Dylan entra para o mercado de bebidas (Foto: Divulgação)

 

. Deu no "New York Times": o cantor Bob Dylan decidiu entrar para o mercado de bebidas. Vai lançar mês que vem uma coleção de uísques chamada "Haven's Door", nas versões bourbon, centeio e armazenado em barril duplo. O rótulo é inspirado nas esculturas de ferro de Dylan e os preços variam de US$50 e US$80.

Foto: Divulgação

 

. A apresentadora Maria Cândida (TV Aparecida) emagreceu 10 quilos e está na ordem do dia em matéria de beleza. Aviso aos navegantes: está solteira, mas não quer se casar, nem compromisso sério, apenas uma boa companhia para os momentos de viagens, jantares e bons drinks. Hummm!!

. Veruska e Ricardo Boechat aproveitaram sua data pontual e foram fazer lua de mel no Chile, para comemorar aniversário de casamento. Apesar de bons vinhos, Boechat voltou decepcionado com o Chile de antes e de hoje. Mas valeu.

. Outro dia, numa roda, discutia-se de onde veio esse nome Viagra, o primeiro remédio que surgiu para disfunção erétil. O dr. Cláudio Mutti, que tem conhecimento enciclopédico, ilustrou a roda. Uma fusão de Viril com Niagara. Uma cachoeira de libido. Aplausos a Mutti.

. Roda Viva, primeira peça de teatro escrita por Chico Buarque, estreou 50 anos atrás. Desde então Chico vinha recusando reencenações da obra, mas isso mudou. O diretor Zé Celso Martinez, do Teatro Oficina, conseguiu autorização e busca financiamento para a produção.

. Alerta. Estudo da Universidade inglesa Nottingham Trent concluí que o vicio em selfies é um transtorno mental. Um sintoma é a postagem de mais de seis fotos de si mesmo por dia.

. O grande prêmio do Jockey Clube de São Paulo neste domingo, 6, promete: todas as mesas para o almoço foram reservadas e os pedidos ainda se acumulam.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.