Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Ilha privativa de Prince no Caribe será leiloada em julho

michellekaloussieh

07/05/2018 13h24

Foto: Reprodução

 

A ilha privativa de Prince, localizada em Turcos e Caicos, no Caribe, será leiloada no próximo 12 de julho. Nesta data, os compradores interessados terão a oportunidade de arrematar a propriedade de mais de 10 mil metros quadrados que pertencia ao artista.

O valor mínimo do imóvel ainda não foi divulgado pela empresa responsável pelo leilão, mas para participar do evento os interessados devem dar um cheque de U$ 100 mil – cerca de R$ 350 mil.

A mansão da ilha tem 6 quartos, 6 banheiros, duas praias privativas, quadra de tênis, piscina, uma doca de 60 metros e estrada aslfaltada até a entrada da casa, que é pintada de roxo para homenagear Prince.

O cantor morreu em abril de 2016, aos 57 anos, por overdose acidental de opioide.

Confira as fotos:

Foto: Reprodução

 

Foto: Reprodução

 

Foto: Reprodução

 

Foto: Reprodução

 

Foto: Reprodução

 

Foto: Reprodução

 

Foto: Reprodução

 

Foto: Reprodução

 

Foto: Reprodução

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.