Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Mesa de Pista: Fernanda Montenegro cogitada como tema de carnaval e mais!

michellekaloussieh

08/05/2018 13h21

 

. Os 90 anos de Fernanda Montenegro, em outubro de 2019, estão sendo cogitados como tema da Mangueira no carnaval carioca.

. A entrega do "Grande Prêmio Risadaria" será nesta terça, 8, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo. Conhecido como  "Oscar do humor", o prêmio está em sua quarta edição e terá Fábio Porchat como apresentador da noite. O resultado será anunciado com base na avaliação de um "colégio eleitoral" formado por humoristas e profissionais da classe artística. Os fãs também puderam votar no site.

. Será na casa de Cecilia Neves a festa de aniversário de Fábio Arruda. No próximo 15 de maio com pompa e circunstância.

. O festival internacional da cerveja Mondial De La Bière vai reunir fabricantes de cervejas artesanais entre os dias 17 e 20 de maio no São Paulo Expo, pavilhão 9. São mais de 500 rótulos para degustação.

. Os 18 anos do Glamurama, de Joyce Pascowitch, serão festejados dia 20 de maio, às 17h, na Casa Miracolli, em São Paulo.

Leia mais:

 

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.