Topo

Deborah Secco relata que se esforça para não retocar fotos

michellekaloussieh

10/05/2018 13h21

Foto: Divulgação/Boa Forma

 

Com sua volta à TV chegando, Deborah Secco, que será uma vilã baiana em "Segundo sol", próxima novela das 21h da Globo, admitiu que é "doente com esse negócio de emagrecer" em entrevista à edição de maio da revista "Joyce Pascowitch".

Mãe de Maria Flor, de 2 anos, Deborah, aos 38, conta que chegou a tomar remédio para eliminar peso e que sempre fica deprimida quando engorda: "Passei a vida inteira ouvindo da minha mãe que eu tinha de ser magra pra trabalhar, tomando remédio para emagrecer… Eu não sei fazer dieta, então tinha de tomar remédio. Eu engordo um quilo e fico deprimida".

A atriz também disse que costumava retocar as fotos antes de postá-la nas redes sociais: "Tento me curar todos os dias. Estou 'limpa': há dois meses sem tratar fotos no 'Facetune' (aplicativo de celular), livre, você não sabe o esforço que é. Eu retocava tudo".

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.