Topo

Luciano Camargo renova votos de casamento em Paris

michellekaloussieh

10/05/2018 17h56

Foto: Jessy Bezerra

 

Nesta quinta-feira, 10, o cantor Luciano Camargo, da dupla com seu irmão Zezé, compartilhou um momento romântico com seus seguidores: O sertanejo anunciou aos fãs que renovou seus votos de casamento com Flávia Fonseca em Paris, na França: "Ao pé da Torre Eiffel e às margens do Rio Sena, num cenário digno de filme romântico , renovamos os votos de casamento!!!! E não acreditei que ela fez isso, com a ajuda de nossas filhas. (…) Foi tudo perfeito….. Obrigado, minha vida, por me proporcionar um momento mágico na Cidade Luz e por me fazer ter a certeza de que Deus ilumina a renovação constante do nosso amor", escreveu ele.

A foto é de Jessy Bezeirra. Luciano estava em turnê pela Europa. Foram três shows, em Lisboa, Madrid e Porto. Suas filhas gêmeas, Helena e Isabella também estavam na viagem.

FotoJessy Bezerra

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.